2 Metros de Loiro

Fe Almeida
1 min readAug 16, 2017

--

Tá bom eu estou exagerando, mas foi uma época exagerada da vida então estou perdoada neste tribunal que eu mesma criei.

Foram meses maravilhosos e anos de luto pelo fim. Olha eu exagerando de novo, mas estou perdoada de novo, eu que assumo o lado de padre e confessor neste mesmo confessionário.

Se passam ao meu lado na rua até hoje reconheço seu perfume, do rastro que ele deixava no meu quarto depois da sua partida e das cartas que você me escrevia, borrifadas com ele, ainda as tenho em uma caixa embaixo da cama.

Entre beijos em um pouso de avião, vi uma placa que me mostrou estarmos perto demais da realidade…

… uma realidade que depois ficaria sem estrelas.

________________________________

Meus amores, amores dos meus amigos, amores que me contaram, transformados em histórias pelo meu olhar e sempre em primeira pessoa. Como diria Stephen King, quando se trata de passado todo mundo escreve ficção.

--

--

Fe Almeida

Escrevo porque às vezes nem tudo cabe dentro de mim e precisa transbordar.